tabler logo
Retorno gratuito - World of Warcraft disponível entre 21 a 24 de março para contas inativas

A Blizzard anunciou uma promoção para este final de semana, entre os dias 21 à 24 de março. Todas as contas inativas de WoW serão temporariamente reativadas e poderão fazer login de forma gratuita sem a necessidade de ter uma assinatura ativa! O evento funciona como uma boa oportunidade para os jogadores se reconectarem com o jogo por alguns dias e até conhecer a nova expansão e suas novidades.

Falando na nova expansão Battle for Azeroth, seu acesso será liberado, porém de forma limitada. Por um período de 3 horas você poderá conhece-la e jogá-la por este período ou até completar a quest "Precisamos um do outro" (para Horda) ou "Uma nação dividida" (para Aliança), podendo ser utilizada as 3 horas ou completando as quests por 12 personagens diferentes (sim, cada personagem terá 3h de acesso a expansão Battle for Azeroth).

Após completar as 3 horas você poderá curtir sua última expansão comprada, ou a expansão Legion, o que for mais recente. Resumindo, caso possua a expansão Battle for Azeroth você poderá jogar até a expansão Legion.

Post original: https://welcomeback.worldofwarcraft.com/pt-br/

Fim de semana do retorno

Volte de graça*

De 21 de março a 24 de março


Volte para a luta

Novos aliados entraram na luta por Azeroth e precisam de você nas linhas de frente. Neste fim de semana, faremos um upgrade em todas as contas inativas de WoW para dar acesso total ao jogo e a todos os seus personagens sem precisar de assinatura. Você também poderá acessar a experiência de teste de Battle for Azeroth™, mesmo que não tenha a expansão.

Volte para a sua guilda, convoque seus companheiros e entre na luta.

Volte de graça*

Novo no World of Warcraft®? Baixe a Starter Edition de graça

*Oferta disponível até 24 de março de 2019. O jogador é responsável por tarifas de conexão à internet. O acesso ao jogo será concedido até a última expansão comprada ou World of Warcraft®: Legion®, o que for mais recente. A experiência de teste de Battle for Azeroth termina depois de três horas de jogo em Battle for Azeroth, ou depois da missão "Precisamos um do outro" (para Horda) ou "Uma nação dividida" (para Aliança), o que vier primeiro. Os jogadores podem repetir a experiência de teste com até 12 personagens por conta qualificada durante o fim de semana de retorno.